domingo, 12 de fevereiro de 2017

IL CONDOR (letra e video) com GIGLIOLA CINQUETTI, vídeo MOACIR SILVEIRA

Letra da canção Il Condor [O Condor] em italiano na voz de Gigliola Cinquetti


Il Condor

L'amore come un condor scenderà
il mio cuor colpirà
poi se ne andrà.

La luna nel deserto fiorirà
tu verrai solo un bacio e poi
mi lascerai.

Chissà domani dove andrai
che farai?
Mi penserai?

Lo so, tu non ti fermi mai
ma pensa che io non vivrei
come potrei?

Un fiore dal dolore nascerà
il mio cuor pungerà
poi morirà.

L'amore come un condor volerà
fin lassù e così mai più
ritornerà.

Lo so, tu non ti fermi mai
ma pensa che io non vivrei
come potrei?

O Condor

O amor como um condor descerá
meu coração ferirá
e irá embora.

A lua no deserto surgirá
você virá, somente um beijo e depois
me deixará.

Quem sabe amanhã onde estará
o que fará?
Pensará em mim?

Eu sei que você não para nunca
e pensa que eu não viveria,
como poderia?

Uma flor, da dor nascerá
meu coração afligirá
depois morrerá.

O amor como um condor voará
até o infinito e assim nunca mais
retornará.

Eu sei que você não para nunca
e pensa que eu não viveria,
como poderia?

https://youtu.be/p9xHdUtblC0

Nenhum comentário: