terça-feira, 5 de abril de 2016

SONHO MULTICOR


SONHO MULTICOR

Uma noite de verão sonhei contigo
Sussurrando baixinho falei seu nome,
Você ali sorriu pra mim e estendeu-me a mão,
Tentei andar, mais só conseguia voar...

Flutuando, encontrei-te além do arco-íris,
Neste sonho lindo, me abraçaste com ternura,
Envoltos fomos pela mesma emoção.

Um doce sentir de tamanha alegria.
Tudo em volta estava em perfeita harmonia,
Num instante mágico tudo se desfez,
Você transformou-se num piscar de olhos.

Como numa metamorfose,
Pude ver mil borboletas.
Borboletas lindas, multicores...
Que representava tantos amores!

Lindas asas refletiam a luz do sol,
Voando rumo ao horizonte sem fim.
Visão de amor, luz cintilante.
Asas de liberdade, doce querer...

Virei-me e avistei meu reflexo.
Compreendi, porque eu também voava,
Em borboleta me transformei.
Tudo magnífico ali se fez.

Então, voamos juntos e felizes!
Nada mais importa no mundo real.
Sonhos de amor em fantasia,
Tudo é permitido, pois é poesia!


De dentro do meu ser:
*Leti Ribeiro

*Leti Ribeiro é uma grande amiga escritora e poeta
mineira, sempre presente, de Belo Horizonte-MG

Nenhum comentário: