domingo, 31 de agosto de 2014

AS SEIS PALAVRAS MAIS IMPORTANTES


                                 (6)

AS SEIS PALAVRAS MAIS IMPORTANTES

As seis palavras mais importantes: "Admito que o erro foi meu".
As cinco palavras mais importantes: "Você fez um bom trabalho".
As quatro palavras mais importantes "qual a sua opinião?"
As três palavras mais importantes: "Faça o favor"
As duas palavras mais importantes: "Nós todos".
A palavra menos importante: "Eu". Li em um hall  (Jornal A Crítica de Manaus.)

" Morra em mim este "eu" para que viva em mim quem vale mais do que eu." Stª Tereza de Jesus.

"A natureza do amor próprio e do "eu" humano é não amar e não considerar senão a si´próprio". Blaise Pascal

                                                                         ******

Nenhum comentário: