segunda-feira, 17 de dezembro de 2012


Diz-se que a felicidade está no dinheiro, entretenimento, um bom restaurante, sexo, aparência, luxo, mas não...

Eu acredito que não devemos buscar a felicidade,

Ela não virá para nós, mas...

Ela simplesmente passa ao nosso redor a todo momento e mais leve que uma pena,

Ele deve simplesmente pegar.

Eu não preciso de ter uma casa muito grande, de ser rico ...

A ser coberto de diamantes para ser feliz, não ...

Para mim a felicidade é lá todos os dias,

Um sorriso, um olhar, um pequeno gesto,

Uma palavra que me faz feliz todos os dias.

Cada dia eu encontrar a felicidade, meu parceiro, meu aliado.

Ele é a minha luz ea minha vida.

Felicidade é saber maravilha em qualquer idade.

Isso não é olhar para o que foi realizado,

Mas o que resta a ser feito para ajudar

Aqueles que amamos e que nos amam.

É ter magnanimidade suficiente para perdoar.

Reconhece-se que o mal existe, mas se recusam a abrir a porta.

A felicidade está em toda parte, em uma flor bonita,

Às vezes escondido entre duas ervas daninhas

É preciso toda a sua atenção para encontrar

E escolher cuidadosamente o que é antes de desaparecer.

E se a felicidade está situado no oco de seu ombro,

Lembre-se de domar,

Para alimentar a sua alegria, a sua ternura.

Ele vai cuidar de você. Todos os dias de sua vida.

Nenhum comentário: