domingo, 31 de julho de 2016

SENHOR REMOVA OS ALICERCES DO MAL - ORAÇÃO INTERDENOMINACIONAL



 SENHOR REMOVA OS ALICERCES DO MAL

Eterno Pai, Tu és misericordioso na amplidão de luz e esplendor, hoje, como em todos os dias que me concedes. Rogo-Te que Tua luz resplandecente ultrapasse os abismos escuros do interior das almas -  que em desespero e desalento, estão cansadas e oprimidas -  almas que urgentemente necessitam da Tua presença. Que sofrem por seus filhos que evoluem no mal, casais que sofrem dias após noites pela doença de um deles, a agonia da incerteza do amanhã mina pouco a pouco a todos.

A estes que sofrem por seus filhos, em especial, rogo juntamente com a assembleia formada por todos os que percorrerem seus olhos sobre estas letras. Pelo milagre da visão e a benção da escolaridade e da acuidade de espírito, podem compartilhar com entendimento a favor dos que sofrem muito mais que nós. As crianças desnutridas, que morrem como passarinhos ou com menos assistência ainda, como formigas. Povos inteiros e pessoas que são tratados como lixo humano.

Só no Brasil, existem apenas cinco mil famílias, em um universo de 204 milhões de habitantes, 0,01% da população retém em suas mãos patrimônio de 700 bilhões - média de 140 milhões de reais por família, (e ainda que somos um país pobre) e no mundo Senhor? Tu sabes de tudo pela Tua Onisciência. Mas como a oração Senhor, é uma confissão abertura irrestrita da alma, nos concedida por Ti, e pela conclamação aos que leem e para que orem comigo, eu assim vos falo e revelo.

As súplicas eu as coloco para apreciação divina e santa de nosso bastante intercessor Teu Filho amado por nós Jesus Cristo, que libertes Senhor o que está manietado, preso nas masmorras do vício, da corrupção, dos desvios de conduta a bem  das indefesas e das pequenas vítimas. Sejam desmascarados, por aqueles que Tu Senhor Nosso Deus nomear aqui na Terra. O Senhor é Poderoso sobre todas as criaturas e ninguém pode zombar de Ti, Altíssimo Criador...

Que as vendas sejam removidas dos olhos dos simples dai voz e ensinai a orar todos os desiludidos desta vida terrena e que necessitam clamar pelo Teu Nome, mas já não sabem mais como fazê-lo Meu Senhor, soterrados pelos tantos erros, desacertos e comprometimentos com os vícios.

Que Teus Anjos como preconizou Jesus na Parábola da Ovelha Perdida percorram as bordas e aclives que antecedem o abismo e a escuridão das trevas, as iluminando e socorram a alma que cai, não a deixando tocar as rochas das profundezas.

Senhor meu Deus que Teu poder desfaça os alicerces levantados de todo o mal que foi edificado pelos abomináveis inimigos que estão à espreita.         

Com Tua infinita bondade interfira por meio de Teu Santo Filho e Teu Exército de Anjos, liderados pelo Arcanjo Miguel em salvação de quem se entregou às garras do inimigo do Bem, e usai de Tua Santa Justiça aos fazedores do Mal ao seu próximo, aos humildes, aos necessitados e ao Teu próprio povo.

Que a Tua misericórdia se estenda desde o mais remoto passado de nossos ancestrais, ao nosso mais pequenino descendente, filho de nossos filhos.
Creio ardorosamente que Tua grandeza e poder são capazes de restaurar a saúde aos acamados, aos desalentados pelos meios humanos para que não se entreguem ao desânimo e continuem a lutar pela vida.

Deus misericordioso de luz e esplendor, hoje venho rogar-Te de uma forma quase pessoal e ajoelhado a Teus pés, porque não apenas estou escrevendo mas revestindo as palavras de muita Fé meu Pai, e estou certo que não estou a falar sozinho mais sinto Tua presença a me aliviar da opressão e dos meus muitos pecados.

Vejo com meus próprios olhos Tua luz no céu, quer seja na estrela de maior brilho que chama minha atenção, ou no riso e brilho dos olhos dos filhos de meus filhos, nos olhos de esperança das grávidas e nos olhos de quem por um simples gesto de fraternidade nos diz “Deus lhe pague”...

Amantíssimo e Eterno Pai suplico-Te com toda a humildade que possa recolher em meu coração perante a Tua grandeza e do fundo da minha alma com espírito contrito:
pelo Amor Universal de Paulo, o restabelecimento da saúde dos enfermos, amparo aos desvalidos pelo poder secular dos homens, pela harmonia entre os povos, antes que seja tarde demais Senhor,  pela suavidade da paz e entendimento, pela Tua Luz divina, pela presença de Jesus Cristo, Manancial de Água Viva  em nossos corações, pela esperança ó Eterno.

Que os umbrais do céu se abram para receber esta petição e a dos milhões de teus filhos espalhados por todo o mundo, desde agora e para todo o sempre. Que a chuva de benção seguidas de Teu Santo Nome, recaiam sobre todos os que oram comigo. Tudo pela Glória de Jesus seja-nos concedido o Milagre contido nesta oração de Fé.
Pelo Teu Santo Nome, do Filho e do Espírito Santo, tudo nos te suplicamos, hoje e pelo século dos séculos... 

Amém!  




Nenhum comentário: