sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

PROFUNDOS VOTOS DE ABENÇOADO ANO NOVO




Com muita alegria desejo a todos os leitores deste Blog do qual sou Fundador e Coordenador: os MAIS SINCEROS E PROFUNDOS VOTOS DE ABENÇOADO ANO NOVO.
Tomara, no entanto, que nos venha uma retomada de consciência mundial - ainda que num mínimo olhar compassivo - aos carentes das necessidades mais básicas, sobretudo por parte dos governantes de cada país, os quais são RESPONSÁVEIS pelo zelo do bom andamento e bem estar da VIDA DE SEUS CIDADÃOS.

Como brasileiro sei, e demais conterrâneos sabem, que nosso país não vai bem por culpa governamental, pela CORRUPÇÃO ALASTRADA E DESENFREADA de seus políticos e redes escalonadas de trâmites criminosos. Não há como culpar o povo pela situação que aí está, a não ser por aqueles que elegeram enganosamente tais representantes.

Mas nada está totalmente perdido; ainda confiamos em nossa Justiça que está fazendo seu papel desmascarando e desentocando os "intocáveis" de todas as tocas e tempos, após árduo serviço da Polícia, a cargo sobretudo da Federal, verdadeiro "tiro no pé" de quem a criou, sem jamais esperar que  maioria de policiais honestos , incorruptíveis, fosse agir sob a única égide verdadeira: a lei. Melhor para o povo. Melhor para a Nação que não tem "donos" como pensavam, e que suas fortunas não lhes pertencem, vez que escamoteadas da boca do povo, da Saúde, Segurança e Educação. Nossa sorte é que não são eternos, como de resto ninguém o é.

Há quem diga que em VOTOS DE FELIZ ANO NOVO não se deve falar em desgraças. Mas, para se desejar FELICIDADE, temos que ter ESPERANÇA, que a JUSTIÇA vencerá as desgraças da corrupção, das propinas e desvios de verba, que se alastram como doença incidiosa e trará no FUTURO  que se nos descortina a partir de 2016, a tão esperada MELHORA ás classes menos abastadas, cuja função de produção de riquezas: o trabalho, teve o termo desgastado e achincalhado pelo próprio designativo do partido há 20 anos no poder.

EM NOME DA ESPERANÇA, DA JUSTIÇA E DOS BRASILEIROS HONESTOS CREMOS - EM UM FELIZ ANO NOVO A PARTIR DE 2016.



Nenhum comentário: