quinta-feira, 27 de agosto de 2015

FRASES PENSAMENTOS DE MAURO MARTINS SANTOS

Parte inferior do formulário
PENSADOR - 
 Mauro Martins Santos 
 Frases - pensamentos - minha coleção.


Coleção pessoal de Mauro Martins Santos
1 - 20 do total de 58 pensamentos na coleção de MauroMartinsSantos


O barulho não nos deixa ter noção do sagrado.
Tags barulho silêncio barulho sagrado        

Pai...
Três sinais de minha pena:
Apenas...
Que fazem o Universo:
Céu...
De nosso Criador:
Pai...
Pai e Céu:
Três signos são...
Transbordam:
O coração...
Tu és mais:
És meu pai:
Papai!
Tags três letras pai

Todo corpo ao fim desaparece absolutamente para sempre da face da terra; tal não ocorre com o produto da mente humana: o pensamento.
Tags corpo mente

Há desassossego a todos aqueles de uma ideia só ou de um livro só, ao se aproximarem dos que têm ideias novas, modificadoras, criativas e originais. Sentem-se ameaçados em sua área de conforto.
Mauro Martins Santos

Não devemos encarar toda tentativa de melhora como um problema a mais a ser desenleado, mas como uma parte efetiva de uma evolução.
Tags  melhora evolução

Se você quiser melhorar-se, tem que olhar as coisas com novos olhos, estabelecer novos parâmetros e continuar fazendo isto pelos próximos vinte anos renováveis.
Tags  novos olhos parâmetros

Os justos e de caráter precisam ser valentes e corajosos, a honra ordena que se defendam de pé... Enquanto os covardes e traidores - se esgueiram rastejando como as serpentes.
 Tags honra traição


A preocupação olha em volta, a tristeza olha para trás, a fé olha para cima.Mauro Martins Santos
Tags  preocupação fé

Poesia é música que se faz dentro da alma... Quando escrevo não ofereço a certeza de nada. Há dúvidas em mim, procuras para nunca chegar a uma resposta. Se pudéssemos reter toda a Verdade na concha das mãos, não lograríamos viver lúcidos um dia sequer.
Tags poesia dúvidas verdade

Não te preocupes com acontecimentos que transcorrem às margens do grande rio que se funde no horizonte. Enquanto isso as águas cantam e fluem de forma eterna e serena. Fluem as águas e cantam o acalanto: Continuar é preciso... é preciso continuar!
Tags rio acalanto continuar
Partir, todos partem de um ponto inicial. O homem e os animais nascem por formação biológica. O fim é um fenômeno peremptório que a todos nivela por igual. Não há como interverter - é fato terminante. Portanto o que vale na vida humana não é o partir nem o chegar, mas a maneira como foi feito o interregno entre esses dois extremos.

Tags mauro Martins

Fingir-se de bondoso e ganhar até confiança, é fácil. A demagogia é uma ferramenta muito usada para tal fim. Mas ser um maestro regente de orquestra sinfônica; um escritor e poeta bem sucedido, ser um pintor de quadros que surpreende pela criatividade e beleza... aqui não é possível iludir poucos ou muitos.
Tags demagogia iludir

O principal objetivo de uma coletânea de pensamentos, não se pode negar, é sua postura prática - observados na retidão de princípios e utilidade de seu emprego em nossa vida. Preparamos nosso ser para recebê-los. Como bem sabemos o sucesso dos gênios e grandes artistas, reside na preparação dos sentimentos e organização receptiva de nossa mente.
Tags pensamentos emprego mente

Não existe "tubarão assassino" e sim ser humano invasor.
Tags habitat tubarão  invasores

A vida não é o pavio nem a vela é a combustão.
Tags vida combustão

Quem é feio fisicamente sempre poderá suprir a falta de beleza pela beleza de seu temperamento e caráter; porém a criatura de maior beleza não suprirá a assustadora falta de moral e desregramento de sua vida.

Tags caráter moral vida


Nenhum comentário: