domingo, 22 de dezembro de 2013

Para quem gosta de viajar... principalmente de avião...



No aeroporto, o pessoal estava na sala de embarque aguardando a chamada. Nisso aparece o co-piloto, todo uniformizado, de óculos escuros e de bengala, tateando pelo caminho. A atendente da companhia o encaminha até o avião e assim que volta, explica que, apesar dele ser cego, é o melhor co-piloto da companhia.

Alguns minutos depois, chega outro funcionário também uniformizado, de óculos escuros, de bengala branca e amparado por duas aeromoças.

A atendente mais uma vez informa que, apesar dele ser cego, é o melhor piloto da empresa e, tanto ele quanto o co-piloto, fazem a melhor dupla da companhia.


Todos os passageiros embarcam no avião preocupados com os pilotos.


O comandante avisa que o avião vai levantar voo e começa a correr pela pista, cada vez com mais velocidade.
Todos os passageiros se olham, suando, com muito medo da situação.
O avião vai aumentando a velocidade e nada de levantar voo.
A pista está quase acabando e... nada do avião sair do chão.
Todos começam a ficar cada vez mais preocupados...
O avião correndo e... a pista acabando...
E a pista acabando...
O desespero toma conta de todo mundo.

Começa uma gritaria histérica no avião.
Gente desmaiando, outros rezando...

Nesse exato momento o avião decola, ganhando o céu e subindo suavemente.



O piloto vira para o Co-piloto e diz:




- Se algum dia
o pessoal não gritar,
a gente tá é
f(...) ferrado!!

Moral: OUVIR OS CLIENTES É FUNDAMENTAL



Nenhum comentário: