quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

MEDO - ///@//ro //@rtins S@//tos

EXPLORAÇÃO NERVOSA

O verdadeiro motivo do pouco conhecimento que o homem tem de si próprio é o medo.
Quisera persuadir-se de que nele tudo está em ordem, mesmo quando a maior parte das suas ações está contaminada de fraquezas e o amor da verdade talvez não passe de um pequeno córrego que, no seu caminho, perde suas águas nos pântanos.
Os fungos venenosos da mata crescem melhor onde não chega a luz do sol; assim também os fungos venenosos do coração humano prosperam melhor onde não brilha a luz do conhecimento de si mesmo.

///@//ro

                                                      
                                                           

As boas ideias vêm do inconsciente, seja em publicidade, arte ou literatura. Mas para que uma ideia seja relevante o inconsciente precisa estar bem informado. Nada é mais perigoso do que um inconsciente ignorante.

                                                         
                                                               

DO AMOR

Eu estava no estacionamento, com a chave na porta do carro e pensei comigo: "Se esta fosse minha última noite na Terra, eu preferiria passá-la numa reunião de negócios ou com aquela mulher? Atravessei correndo o estacionamento e perguntei se ela queria jantar comigo. Ela disse que sim, andamos até a cidade e estamos juntos desde então.

Steve Jobs 

                                                                **********
                                                                                 ******

Nenhum comentário: