quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

LIVRO: O CASTELO DO REI SCARPARO

O CASTELO DO REI SCARPARO-AUTOR MAURO MARTINS SANTOS
               "O CASTELO DO REI SCARPARO" -  MAURO  MARTINS SANTOS


Este livro de minha autoria conta uma história, escrita no idioma universal dos contos de fadas. Tem nessa linguagem o alcance de tocar todas as idades, não se limitando a ser um livro infanto-juvenil, portanto. Expõe pela linguagem paterna de minha infância, a ênfase de um tempo e lugar, que hoje modernamente, redescobrimos que encerram importantes considerações psicológicas acerca da sabedoria humana.
Permeando tradições e reverenciando ancestrais, povos e nações,  os contos são tropos, lembrança e saudade; que narram a trajetória do ser humano pela vida.
Transmitidos através dos seculos vão os contos semeando a Terra, costurados com os fios da verdade eterna para que, com as benção de Deus os homens possam ser mais felizes 

Autor: Mauro Martins Santos - Membro fundador da (AGL) Acamia Guaçuana de Letras
                Moji Guaçu - SP - Brasil - Cadeira nº 5 - Patrono Orígenes Lessa

3 comentários:

Paul Law disse...

Olá, Mauro. Estou conhecendo agora sua obra e já fiquei curioso para lê-la. Este tipo de literatura me agrada muito. Espero ter a chance de ler o seu conto de fadas.
Parabéns pelo livro, meu amigo. Desejo-lhe sucesso!

Olivaldo Júnior disse...

Caro Capitão Mauro

Está no ar o novo Blog da AGL. Conto com sua colaboração. Mande-me a sua biografia, juntamente com uma foto, a fim de que possa disponibilizar ambas no referido blog. Também espero que me mande textos e que entre em contato com os demais membros, caso tenha os contatos de e-mail deles, pois eu não os tenho.

http://academiaguacuanadeletras.blogspot.com.br/

Obrigado.

Olivaldo

academia guaçuana de letras disse...

Caro amigo Olivaldo para não mais perda de tempo, você pode acessar minha página do face, ou minhas páginas Bonsailandscapes e Penso. Logo Existo,na coluna esquerda de minha página face ou ainda página Google Os Livros Nos Fazem Livres - Mauro Martins Santos. Meu blog é http://cortinasdotempo.blogspot.com
Também na "orelha" de meu livro O Castelo do Rei Scarparo possui minha biografia e também uma foto. Se tiver alguma dificuldade é só passar na Escola de Idiomas FISK alí na Nove de Abril em frente ao B.BRasil e pegar um livro meu com a Déborah minha filha, lá tem alguns. Um abraço.