sexta-feira, 15 de junho de 2012


UM FUTURO SEM GUERRA



Eu vi uma família onde o pai era de Bangladesh, a mãe índiana, um filho nasceu no Paquistão, a irmã nas Filipinas , e a mãe grávida a caminho da Inglaterra.

Assim como podemos dividir esta família pelo patriotismo, religião, cultura, raça, cor ou  riqueza?  Todos eles amam uns aos outros.

Esta é a razão pela qual ainda devemos crer nos seres humanos, no amor e no respeito.

Porque eu quereria fazer uma guerra nesta família por alguma coisa de somenos importância na vida humana?  Sejamos gratos por tudo. 

Que um dia possamos ter um futuro, sem guerra!

2 comentários:

Anônimo disse...

SIM, DEUS CRIOU O HOMEM PARA A PAZ. MAS ELE AO SE AFASTAR DO CRIADOR TEM BUSCADO CAMINHOS DE GUERRA E CONSEQUENTEMENTE, DE MORTE, DE INFELICIDADE, DE SOLIDÃO... APENAS VOLTANDO AO CRIADOR É POSSÍVEL REENCONTRAR O EQUILÍBRIO E A PAZ QUE VEM DELE. BOA MEDITAÇÃO ESTA SUA MEU AMIGO!

Unknown disse...

Obrigado pela sua visita cortez, e convido-o a visitar-me no meu grupo Bonsailandscapes minha página PENSO. LOGO EXISTO e meu blog cortinasdotempo.blogspot.com.br temos muito a meditar juntos e trocar sentimentos ao Criador e dessa humanidade desorientada que requer orações e a presença do Espírito Santo na presença do Filho: Jesus Cristo.