sexta-feira, 16 de março de 2012

PENSAMENTOS

Sem cultura moral não haverá nenhuma saída para os homens.
(Albert Einstein)

Sem cultura moral não haverá saída para os homens. Desesejo citar só uma civilização e sociedade : a romana. (///.S@//tºs)

É o caso: todo brasileiro é "um técnico de futebol" em potencial e as pessoas não abrem mão de seu profundo conhecimento. Em muitos campos as pessoas presumem saber de tudo. Como se trata de presunção, o resultado de suas conclusões só podem ser "pareceres". E, parecer não determina ou define nada. Não é lei, como diz, é um parecer, parece que...mas não é. A lei deve estar prenhe de justiça e o substantivo processo grávido da verdade comprovada e escrita nos autos.

O que não está nos autos não está no mundo.
(brocardo jurídico)

Pensamentos despenteados para dias de vendaval.
(Site Burburinho)

Sequelas, não se pode viver com elas, não se pode viver sem elas.

A probalidade não tem memória. Cara ou coroa. Se na primeira vez deu cara, não quer dizer que na segunda vá dar cara de novo.

Missão da ONU é como bandeide para hemorragia.
(Ricardo Bonalume Neto - Missão Caribe Btl Brasil - Tropas de paz)

Quando Evo Morales foi expulso do parlamento, neste mesmo lugar de aspecto pomposo em 22 de janeiro de 2006, quatro anos após o bota fora político, Evo Morales foi empossado presidente da Bolivia.
Na época da expulsão um deputado indígena era algo assim tão bizarro e raro como um cachorro verde.
Evo Morales disse: "Mil vezes já vi, li e ouvi: a Bolívia é um lugar incompreensível, ingovernável, intrarável, inviável. Os jornalistas que o dizem se enganaram de "in": deveriam confessar que, para eles a Bolívia é um país invisível."
(Evo Morales

Nenhum comentário: